sábado, 5 de abril de 2008

Sonho...



Hoje eu te abracei forte... deu pra sentir seu cheiro, sua respiração, seu coração batendo... Como eu fiquei feliz, nada no mundo poderia ter sido melhor para mim do que te encontrar hoje... Você me disse que eu te abandonei, isso é impossível! Penso em você todos os dias, todas as horas... Você estará no meu coração para sempre.
Junior, como você faz falta!!! Não consigo entender porque Papai do Céu te levou pra junto dele, mas eu nunca te abandonarei. Jamais!!! Sonho bom!!


Precisei desabafar!! Fugi do tema central do blog... Mas
precisava realmente falar sobre isso.


No dia que você se foi sua irmã me disse que eu conseguia entender a dor que ela sentia pois eu já havia perdido um irmão. Verdade, mas mal sabe ela que eu estava sentindo a mesma dor novamente, porque pra mim, além de amigo e companheiro, você era um grande irmão.

Saudades eternas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário