quarta-feira, 9 de abril de 2008

Piração Total

Estou entrando em desespero... Não gosto de nenhum convite e os que eu gosto são carérrimos... risos...
Mas estou formatando um na minha caixola, vamos ver o que sai e se consigo achar.
Queria que fosse como o vestido, bati o olho e pronto: É esse!

Tá faltando alguma coisa de mim no convite... Pensei que esse passo seria fácil.

O Angelo gosta de tudo que eu mostro pra ele... Acho até engraçado!!! Ele bem que tenta, mas acho que pra homem é realmente complicado tentar entender porque a gente não consegue se decidir se faz com papel Aspen ou Marrakesh... risos


Agora vamos a outra parte que me irrita bastante, a REFORMA!!! Dá até arrepio falar essa palavra...


Prometo que vou tirar umas fotenhas para mostrar como estamos... Até que a compra dos materiais foi fácil.
Gente, as vezes queria poder ter uma varinha mágica e com um "Ana cadula mexe cadula bipti popitibum!" e taran!!! Tudo pronto!
Mas às vezes, acho que tudo isso vale muito a pena, sabe?

É fato que nossa vida é uma sucessão de escolhas. Ouvimos muitas vezes a
expressão “tudo na vida é uma questão de escolha”. E isso é verdade. Escolhemos
fazer ou não, amar ou não, perdoar ou não, fazer o bem ou o mal, estudar ou não,
trabalhar ou não, aproveitar as oportunidades ou não e tantos outros “isso ou
aquilo”.
Como isso se aplica a tudo em nossa vida, no casamento não é
diferente. A vida a dois é construída com escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário