sábado, 26 de abril de 2008

Sabadão e a descartável!!!



Acho que vai ficar divertidissímo essa história de distribuir algumas câmeras descartáveis, só fiquei na dúvida em relação a quantidade, pensei em colocar uma em cada mesa com um cartão explicando o objetivo das máquinas... Serão trinta mesas, acredito que está de bom tamanho... Se eu der uma para cada convidado, eu vou passar o resto da vida revelando fotografias...

O que vocês acham???

Eu e o Angelo adoramos a idéia!! Tomara que a gente consiga as máquinas...

Tô mal do estômago, mas segunda devo levar o exame ao médico e tudo vai melhorar... Com fé em Deus... Tudo está caminhando muito bem...

Hoje me enfiei num material de construção em VR, gostei de algumas coisas... Na TV hoje passou a casa do Marcelo Farias. achei fantástica... Simples, alegre, lindíssima e com um visual deslumbrante... Me deu várias idéias!!! A gente deu uma parada na obra, mas pretendemos voltar com carga total em breve, se bobear nos mudamos antes do planejado...

O Encontro de Cultura e Turismo está um SUCESSO!!

Obrigada pelo carinho e pelas visitas!!!

4 comentários:

  1. Posso dar uma sugestão???
    Hoje em dia todo mundo tem camera digital, então ao inves de investir nas descartaveis vcs podem montar uma especie de quisque com um laptop e alguns cabos, pra ir descarregando as cameras dos convidados.
    Acho mais prático e mais economico. :)

    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. Ah mas se vcs preferirem as cameras, deem uma olhada no ebay (precisa so do cartão internacional), pq mesmo comprando em dolar, vc consegue comprar por menos de R$ 10,00 (incluido o frete) cada.

    ResponderExcluir
  3. voltei!! hahahaha... bia, sua amiga está certa.. a 1a vez q vi câmeras na mesa foi numa festa de niver nos EUA, da mãe de uma amiga. e foi a mesma q me desencorajou qdo eu disse q eu ia fazer o mesmo no meu casamento. como sua amiga disse, hj em dia td mundo tem câmera digital e td mundo leva mesmo. só de amigos, tenho 2350 fotos, mais ou menos, no computador. revelei só umas 400 até agora e tenho mais umas 150 - 200 q quero revelar.
    na câmera normal, vc não tem como escolher a foto q vai revelar e daí pode acabar gastando dinheiro revelando fotos escuras e fotos q não são tão boas assim! é diferente e tudo mais, mas não vale a pena financeiramente não! se for mt importante pra vc, compre umas 5 só, e dê na mão de uns tios mais velhos, pq a família mesmo, acaba sendo pouco fotografada!
    bjinhos :)

    ResponderExcluir
  4. ONDE posso encontrar as cameras aqui em SP? São caras? poderia me responder pelo email jujuca_t@yahoo.com.br
    Obrigado

    ResponderExcluir