domingo, 6 de abril de 2008

O Convite

A saga do convite continua... Tá complicado, primeiro porque a gráfica de BM só tem os modelos que todo mundo já fez e nada com a minha cara, além de ser um absurdo de caro.

Já vi dois modelos, mas ainda não me apaixonei por nenhum deles...

Quase 1.800,00 de convite é coisa pra quem tem muito dinheiro pra rasgar...


Achei um modelo pelo qual me apaixonei e nem é tão caro e o mais divertido é que ele vem de SALVADOR!!! Risos... e é todo artesanal...


Dá um confere nos modelos que eu gostei e soltem opinião, please!!

4 comentários:

  1. Amiga eu gostei do 3º!
    Mt bonito!!!
    Vc já foi naqla loja na galeria irmãos sales???Tem modelos bem legais lá...
    bj
    Francisca

    ResponderExcluir
  2. Ei!
    Te achei no blog de outra noivinha!..
    Quanto aos convites, eu estava nessa saga até encontrar O CONVITE. Nossa, tá muito caro mesmo! Consegui fazer num lugar muuuuito legal esuper em conta! Por quase mil reais eu fiz os convites em papel importado, 2 convites box para os pais, os convites dos padrinhos, as lembrancinhas e as tags dos bem casados. Este lugar é aqui em Vila Velha, mas entrega em todo o Brasil. Vc devia dar uma passadinha lá pq realmente está beeeem em conta. O site de lá é www.ilmartes.com.br
    Bjbjbj
    Gabi

    ResponderExcluir
  3. Todos são lindos! Mas meu modesto voto vai p o último. Achei diferente e interessante.
    Tô adorando isso!!hehehe
    Bju grd
    Cora Alice

    ResponderExcluir
  4. Bia querida! Todos são lindos mas o 4º é massa!!! Beijos, Tia Cecilia

    ResponderExcluir