domingo, 6 de abril de 2008

A Daminha

Amei esse vestido...

Bom dia pessoas,

Caramba, eu sabia que era ansiosa mas tô quase me mordendo de tanta vontade de ver aquele apartamento pronto e de ver o Maurício parar de pedir para eu comprar filito de cal, conduíte, conexão, lajota... risos...
Hoje irei falar de uma pessoinha que merece muita atenção: A DAMINHA!!! A daminha de honra precisa ser uma criança especial, ela embelezará a cerimônia religiosa com todo o seu ar angelical, que transfere toda a simpatia e singeleza que esse momento requer. Então, nada melhor do que a ESPERANÇA mais linda da família, promessa de ser a segunda Gisele Bündchen... Tchantchantchantchan...



Maria Eduarda, a coisa mais fofa do mundo vai ser a dama mais linda que essa cidade já viu! Risos.. Agora, quando se fala em pajem eu tenho uma lista meio extensa de pretendentes, o problema é se eles vão entrar mesmo ou empacar na porta! Gustavo, Iuri, Fabrício, Pedro Henrique, Yuri... Risos... Quem chegará ao altar?

Um comentário:

  1. Bia querida! Se osoutros vaõ "empacar" na porta da igreja, eu naõ sei... só sei que Yuri vai disparar até o altar em direção da "tia" Bia e de seus, como direi... frontais poderosos!!! rsrsrs, Beijokas, Tia Cecilia

    ResponderExcluir