quinta-feira, 10 de abril de 2008

Dia da Noiva 5 meses adiantado!!!!


Hoje eu acordei num grande desânimo...

Nossa, tô cansada, trabalhando bastante para que o Encontro de Cultura e Turismo deste ano seja um sucesso, correndo contra o tempo para perder os quilinhos extras, descobrindo os detalhes do casamento e sonhando com minha casinha pronta. Ufa!!

Mas nada que um final de semana de descanso não arrume... Final de semana de folga?? SONHO!!!! Vou trabalhar domingo... Ai férias, chega logo... Janeiro/09 tá quase aí!!!

Risos... Só sendo otimista mesmo!!!

Ontem eu fechei a fotógrafa, achei ela uma graça... pedi um fotógrafo a mais. Assim tenho certeza de ter milhares de fotos... Do jeito que eu gosto. Decidi não comprar o albúm, pedi só o serviço de fotografia, dessa forma economizei uma grana e depois posso montar o álbum do nosso jeitinho, narrando cada detalhe da festa. Não vou filmar, até que é legal, mas a gente nunca mais vê a fita e como estamos com um orçamento meio apertado tive que fazer a opção de não filmar.

Ontem ainda discutimos o assunto "CONVITE", estou realmente sem saber o que fazer... Ainda não sei ao certo o que eu quero. Mas eu vou achar!!! Tenho certeza!!

Amanhã iremos acertar os músicos da cerimônia. ADOREI!!! Risos...

Bom, vou continuar me arrastando aqui no serviço...

Queria agradecer a todos pelos recadinhos... Sei tbm que tem pessoas que não cometam online mas estão comentando pela cidade, risos...
Um beijinho no coração de todos!!!






Um comentário:

  1. oi, bia!!! vi seu scrap no orkut da graci e vim ver q novidade boa é essa!!! fiquei mt feliz por vc, viu?? casar é bom demais!! e lendo rapidamente seus posts, digo q tem td razão qdo fala q a parte da reforma e dos preparativos vale a pena. na verdade, é o melhor de tudo!!! pq a festa mesmo.. passa mt rapido!!!
    e se vale 2 sugestões, mesmo q vc decida não filmar, dá uma câmera na mão de alguem pra vc ter uns registros, pq é mt legal reunir as madrinhas e as melhores amigas na casa nova pra ver coisas q no dia, a gente não vê ou não lembra (é mt emoção, tds de uma vez!!!)
    sobre o convite, vc já deu uma olhada na loja lá da galeria irmão salles? eu fiz o meu lá, e foi bem diferente, bem a nossa cara. eles tem umas coisas diferentes, talvez vc goste!
    boa sorte, mt mesmo, viu???
    bjo grande direto de minas, uai, procê!
    flavinha camargo :)

    ResponderExcluir