quinta-feira, 24 de abril de 2008

Simplesmente assim...

Eu tô pasmaaaaaa!!!!
Como as pessoas podem ser tão malvadas e
cruéis...
Nunca imaginei que minha opinião incomodaria
tantas pessoas que na verdade mal me conhecem, porque se conhecessem não
falariam tamanha barbaridade. Mas tudo bem, o mundo é cheio dessas
coisas.
Hoje eu queria fazer uma homenagem para uma pessoa que é pra lá de especial na minha vida e que está passando pela mesma loucura de casamento que eu, só que a dela está mais concentrada pois faltam 40 dias pro grande dia.

Uma pessoa que em todos os momentos de grande parte da minha vida esteve presente, a pessoa que me deu trabalho por causa de uma dor de cotovelo em pleno Carnaval e que eu fiquei todos os dias do lado dela, uma pessoa que me que faz rir quando eu quero chorar, uma pessoa que me procura quando o bicho tá pegando dizendo assim: "Posso passar a tarde na sua casa?", uma pessoa que riu comigo em vários momentos, que ficou com medo de ser pega nas peripécias da nossa adolescência, que me ouviu quando eu tive dúvida, que fez palhaçada comigo para tirar foto, que sofreu em várias Copas no Gaia comigo, que dançou funk na arquibancada do Municipal, que ajudava as amigas a estudar, que eu salvei da perereca voadora na fazenda da Gleici, que aprendeu a dirigir junto comigo, que cantou muita música do Julinho Marassi e Gutemberg no Appaloosa, que me arrumou só pra paquerar um primo do namoradinho de uma amiga na porta da casa dela, que fez todo mundo voltar mais cedo de Copacabana no feriado por causa de uma dor de garganta, que alugou bicicletas esquisitas na Vila e pagou um mico gigantesco comigo, que brincava de pique-esconde no escuro e ria dos meu tombos, que riu muito comigo da Mariana e do Gleidson nas noites de Gato Mia, que chorou quando o Senna morreu e eu ri dela, que me suportou quando eu ligava mais de 60 vezes bêbada falando em inglês com a coitada da Graciela, que sentiu frio nos feriados em Maromba, que pulou na cama comigo no dia que a casa da Anna Clara quis virar piscina, que sofreu comigo muita zuação de flamenguista quando o Vasco perdia, quye alugou casa comigo em Rio Claro pra curtir a Expo e que cantou gritando as músicas da Roberta Miranda, que me fez ouvir o Rodriguinho pagodeiro chato, que me chamava de chata quando eu estava de TMP e ria das minhas brigas com a Graci e com a Mari, que foi tantas vezes comigo no Guardião e ficava desesperada pra não voltar cheirando a xixi de gato, que ajudou a criar o Bob e a Marley dentro do armário do Verbo, que escondeu a bandeira do Brasil na mochila (sem saber) só pra pentelhar o Prof. Plets, que ficou 10 minutinhos na minha formatura de Turismo porque tinha outra festa pra ir e que eu quase matei mas entendi, que sabia das ovadas no colégio e nos avisava mas ria quando a Graciela pulava de peixinho no chão para se salvar, que esteve comigo em todos os meus aniversários desde a gente se conheceu, que sofreu comigo a perda de um grande amigo, que a Glaucia e o Tio Messias ficava chamando o dia inteiro, que dividiu comigo a aventura de ser dona de um cachorro por apenas alguns dias (Coitado do dog!), que eu pensei em todos os segundo quando passava o Carnaval em Salvador pois sabia que pra ela aquilo tinha mais valor do que pra mim, que fazia terapia em grupo na praça do Santa Rosa nas noites de domingo...

Uma pessoa que me conhece, que me entende, que é iluminada pelo seu jeito meigo de ser, pelo seu sorriso fácil, pelo seu carinho, uma amiga que sempre aparece para levantar o astral, inteligente, comunicativa, espontânea, cativante...

Uma pessoa que eu não poderia nunca descrever como apenas uma amiga, é uma amigona, que mora no meu coração num lugarzinho especial, uma companheira, uma irmãzinha.

Uma pessoa pela qual eu cativo um carinho imenso, uma admiração, um respeito imenso.

Uma pessoa pela qual está passando por um momento da vida pelo qual eu me culpo por não estar tão presente, mas que ela sabe que também tem um pouquinho de culpa pelo jeito fechado de ser, no entanto, eu nunca deixei de acompanhar, de me informar, de me preocupar, de pensar e mandar energias positivas sempre.

Uma pessoa que eu desejo em dobro tudo o que desejo pra mim, pois merece ser feliz, realizar seu sonhos e planos... Que tem uma família linda, pais maravilhosos...

Um pessoa pela qual eu queria reafirmar para o mundo inteiro o quanto eu amo e o quanto que quero bem e sou grata por estar do meu lado em diversos momentos.

Amiga, que sua noite dos sonhos seja especialíssima, conforme você sonha. Todos os detalhes, todas as emoções, cada minuto... Que o casal seja eternamente apaixodanos um pelo outro, que saiba sobreviver as armadilhas da vida a dois e que cresçam a cada dia um pouco mais, em relação a vida, înteriormente, profissionalmente, emocionalmente... Que os frutos desse amor sejam abençoados por Deus. E que nada, absolutamente nada possa atrapalhar esse laço lindo que a gente cultiva a tantos anos e que já marcamos para comemorar nos bailes da terceira idade da vida.

Você é a pessoa mais linda que eu já conheci! Um casamento maravilhoso pra você em todos os sentidos!!! Te amo. Amigas sempre!!! Nunca duvide disso. E tenho certeza de que você sabe de tudo isso que eu escrevi. Mas é muito bom poder falar isso de coração e sei que ouvir é melhor ainda. Por isso, só para relembrar, dê uma olhadinha nos vídeos acima... (Queria tocar essa música no meu casamento, risos...)





Ivy, nunca na minha vida eu faria algo pra te magoar. Te adoro demais!!!

Um comentário: