sábado, 5 de abril de 2008

Descrição do meu namorido no orkut dele

Atenção galera!!!!!.....o cupido me flechou....rsrsr.....pois é galera,jamais achei que isso fosse me ocorrer, mas enfim, todos me avisavam e eu descrente não acreditava....rsrs...rsrsrsrs....Aconteceu!!! e fulminantemente meencontro apaixonado, arrebatado por um sentimento jamais sentido......estoufeliz com isso e espero que aqueles que sempre me avisaram, agora estejamfelizes tb em saber.......Àquelas que vivemos momentos juntos, deixo meu sincerocarinho, sabendo vcs que os momentos vividos ficaram eternamente guardados nalembrança e que espero agora o carinho que temos sejam transferidos para umabela e sincera amizade, baseadasempre na clareza, respeito e honestidade comoforam os momentos vividos......Àquelas que ficaram no quase.....infelizmente odestino não nos deu a oportunidade, agora prefiro viver a minha felicidade etorcer para que encontrem pessoas maravilhosas que tornem suas vidas assimsimplismente em felicidade como encontrei.....srsr....srs...Aos que me avisaramsobre a flechada e que tb já foram atingidas por ela, torço pra que vivamfelizes e que eternizem cada momento especial que vivam com suas ou seusparceiros...srsrs...Àqueles que ainda não foram, torço para que isso aconteçacom vcs, porque é simplismente mágico.....srs....srs...Sei que alguns estarãorindo e falando, mas o Bahia amarrado.....então! não se trata de amarrado e simde encantado, apaixonado ou feliz, daria no mesmo...rsrs....rsrs ....pois é, sea vida me deu esse belo presente não posso perder a oportunidade né!!!!Algunsestarão torcendo para que tudo dê certo....a esses meu muito obrigado e torçopara que a reciproca seja sempre verdadeira........já outros secarão, mas issonão tem problema, porque faz parte da vida e quando o sentimento é verdadeiro,se torna tão forte que as negatividades sucumbem diante ati......ssr....srs.....Alguns até pressionam para que seja assumida arelação......mas dúvidas pairam no ar, como é o caso de denominar uma relaçãoque se desenrola tão naturalmente...rsrs....srs....dizer que é namoro, acho queseria um pouco cedo.....dizer que é só paquera, acho pouco demais....enfim nãonos preocupamos em denominações, pensamos que o melhor mesmo é viver e fazer comque cada dia seja especial, diferente ou simplismente mágico.........quanto adenominação, podem escolher e rotular como quiserem....srsr....srs....Por fim,gostaria que soubessem que estou vivendo um momento muito especial na minha vidae por isso coloco esse depoimento porque sei que muitos ficarão felizes em saberdisso. Acho que nunca foi tão facil estar feliz....rsrs....srs... tudo issoposso agradecer a Jah ou Deus, como preferirem....rsrsr......e a essa pessoinhasem adjetivos...Minha princesa, minha vida, meu mundo, meu sonho, minha linda,minha maravilha, meu tudo....rsrs....srs....Beatriz, não a toa seja vc aquelaque faz os outros felizes.....srs...rs...linda! não exitarei um só minuto emtentar te fazer a pessoa mais feliz do mundo, assim como vc me faz......esperotermos muito tempo para compartilharmos dessa linda, maravilhosa, inocente,descontraída, sapeca, danada, e intensa relação.....No mais galera é issoai.....como diria o Sr. Gabriel, "seja vc mesmo mas não seja sempre omesmo"....assim, mudei sim.......mas essa mudança pra mim significa nada mais doque a ESPERANÇA, não de que as coisas vão dar certo, mas sim de que vale a penatentar....assim vivemos e viveremos dia a dia essa nossa FELICIDADE, buscandosempre fazer com que valha a pena.....!!!!!....Continuo sendo melhor do que aspessoas pensam, pior do que elas imaginam. Elogios não me elevam. Críticas nãome abalam. Sou o que sou, não o que acham. Vivo o presente. Penso no futuro efoda-se o passado...Abraços a todos e muitos beijos sempre pra minha Rainha!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário