quarta-feira, 16 de abril de 2008

Entrevista termina em convite decidido!!




Ontem o dia foi ótimo!!

Fui dar uma entrevista para a TV Rio Sul no escritório da Ana Paula e de quebra levei o Angelo, enquanto gravávamos a entrevista, decidimos vários detalhes do casamento, como por exemplo, O CONVITE!!!!

Fiquei com muita vergonha, mas acho que me saí bem. Quem quiser assistir, vai ao ar no dia 06 de maio, terça-feira, no jornal do meio dia.
Fui na obra hoje e mais uma vez esqueci de fotografar... Mas eu ainda consigo... risos...
Obrigada pelo carinho de todos!!!!

2 comentários:

  1. Oi, Xará!!! Te achei no blog da Michele (http://miandmasempre.blogspot.com/) e que coincidência! Tb sou Bia e sou quase de BM - na verdade, Volta Redonda! Acho q temos figurinhas a trocar! Meu buffet tb é o Dina!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, de novo! Voltei de São Paulo com o meu vestido contratado! Se vale a pena??? MUITO!!! Não vi nada aqui que se compare aos de lá. Vestidos maravilhosos e 1000 opções. Além das lojas de acessórios. Me perdi em tantas opções e não achei caro, as tiaras mais caras eram R$ 120,00 a compra... nem sei valor do aluguel aqui, mas acho que não se compara...

    ResponderExcluir