sexta-feira, 25 de abril de 2008

O Mundo Fantástico das Lembrancinhas

Meninas, acho que vou me casar mil vezes e assaltar vários bancos só para poder dar todas as lembrancinhas que eu achei por esse mundão encantado das lembrancinhas... Ainda mais por que tive a ajuda ilustríssima e importada da minha prima Cora Alice, diretamente do Texas e que me iniciou e causou o vício da busca da lembrancinha perfeita...

Segue abaixo fotinhas só para vocês terem idéia de como eu sofro:

Tenho sofrido, viu? Risos...
Queria agradecer a todos o carinho pelos recadinhos que tenho recebido no orkut, acho que as pessoas ainda não descobriram como deixar comentários aqui... Risos...
Mais de 400 visitas em menos de um mês!!! Nunca imaginei fosse ter tantos acessos... Espero que a família de longe e os amigos estejam se divertindo assim como eu estou. Fico muito feliz de poder partilhar com vocês tudo isso...
Então, o que acharam das lembrancinhas? Se alguém tiver sugestões... A das solteiras eu já decidi!!!!
Beijinhos no coração e boa sexta-feira! A minha será ótima, meu love está chegando.
Ah, e pre quem não foi ontem, perdeu! Amanhã tem mais programação do Encontro de Cultura e Turismo no SESC.





Nenhum comentário:

Postar um comentário