quarta-feira, 30 de abril de 2008

Dúvidas e dívidas...

Hoje li um relato sobre algumas pessoas que venderam seus carros para pagarem suas dívidas e depois financiaram outro carro... Será isso uma boa idéia??


Nossa, o tempo está correndo e acho que eu não estou conseguindo acompanhar...

Ontem tava procurando o presente do Chá de Panela da Ivy com a Graci e acabei resolvendo algumas coisitas do casamento... Risos...

Achei o sapinho que eu queria comprar para a presepada do buquê. Ele é lindo e já ganhou admiradoras que irão brigar por ele no casamento. Falta só a roupinha adequada e vai ficar um príncipe!!!

E o som, encontrei com meu querido e amado amigo Eduardo e já vimos o som. Vamos sentar com calma ainda, mas fiquei muito feliz com a participação dele. Fora a economia!!!!


Hoje irei encontrar o BIMGG e a Elvira, despedida da louca que está indo para Londres... Vou morrer de saudades!!! Encomendas, disk BIA... Risos...


Fui no médico hoje, agora emagreço na marra!!! Nada de frituras, gorduras, refrigerantes, picantes e ácidos, massas... ou seja, nada de bom!!!! A gastrite tá brava, o esofago já está comprometido e vamos as novas rotinas... risos... Vários remedios e o mais grave: NADA DE CERVEJINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Como eu vou aguentar a pressão assim??? Risos...
Mas tudo dará certo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário