sábado, 5 de abril de 2008

Por que 13 de setembro??

Olá pessoas!!
Decidida a data, 13 de setembro, comecei a pirar... risos... Mas isso eu conto depois, vamos primeiro ao porquê do dia 13 de setembro.
Primeiro, o número 13. Por mais que seja um número meio descriminado por algumas crendices, para mim sempre trouxe sorte, aliás, eu nasci numa sexta feira 13 de novembro de 81. E advinhem?? Meu gato também nasceu no 13, mas só que 13 de março de 1977.
Começou aí...
Dando uma de Zagalo, percebemos que em 2008 ele teria 31 anos (13 ao contrário) e eu 26 (duas vezes 13). Mais um motivo.
O pedido (primeiro) foi feito no dia 31 de junho (tbm 13 ao contrário).
Pegamos o calendário e procuramos as sextas 13.
13 de junho.
Não podia, pois a maluquinha da minha amiga Ivy tinha marcado o dela nessa data. (detalhe básico, ela adiantou o casório!!!)
Seguimos então para os sábados 13.
Daí o porquê do 13 de setembro.

Um comentário:

  1. Olá Noivinhaaaa que bom que gostou da idéia...e fiquei muito feliz com a sua visita em meu blog...Espero q possamos trocar muitas idéias bjos...há te add ok...

    ResponderExcluir