quarta-feira, 9 de abril de 2008

É ele!!!


Gente, pra quem leu a nossa história viu como foi louca e escrita detalhadamente pelo destino.

Como amigo sempre foi um cara carinhoso, atencioso, pelo qual eu sempre tive uma admiração por ser inteligente, independente, responsável, decidido, com caráter... Um amigo que eu sempre podia contar, que eu sempre dava bolo mas que nunca brigava comigo...

Como namorado é romântico, sincero, cuidadoso, apaixonado, engraçado...
Ficar um dia sem ele é dolorido, fico triste, agoniada, de mau-humor.
Ficar mais um dia sem ele é insuportável!!!
Quando estamos juntos não tenho vontade de desgrudar...
E pensar que ele sempre esteve ao meu lado.
Papai do Céu sabe o porquê das coisas, não é?
Hoje estamos grudados que nem chiclete, colados que nem figurinha em álbum... Risos...
Obrigada por colocar na minha vida pessoas tão especiais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário