sexta-feira, 4 de abril de 2008

Nossa história


Sabe aquelas histórias de novela mexicana que a gente acha que só acontece em novela mesmo... risos... pois então, aconteceu uma parecida comigo.
Juntando as versões (minha e dele) cheguei a seguinte conclusão:




"Estávamos na faculdade, ele cursando o curso de Direito e eu o de Turismo, detalhe: ele é de Ilhéus - BA e eu moro no interior do Rio, Barra Mansa.
Como toda cidade pequena, tínhamos alguns amigos em comum e foi assim que tudo começou, pois eu conhecia alguns amigos de turma dele, que eu sempre cumprimentava. Na versão dele, eu falava com todos da roda, menos com ele. Eu juro pra você, não sou uma pessoa assim, muito pelo contrário, mesmo morrendo de vergonha sempre me forcei a falar pelo menos um oi. Por isso, ele começou a me achar uma otária (palavra dita por ele, risos).
Um belo dia, esse amigo em comum me chamou para um churrasco da turma dele, como uma boa gandaiera que eu era, não pude negar e fui junto com duas amigas. Ao chegar no local do churras, que me avista??? O próprio!! 'Lá vem a chata!' Aposto que ele pensou assim. Papo vai, papo vem, cervejinha aqui e acabamos nos conhecendo no final do churrasco. Quando ele abriu a boca a primeira coisa que eu disse: CASA COMIGO E FALA NO MEU OUVIDO O DIA INTEIRINHO!!!! Mas nesse dia não rolou nada e ele foi passar as festas de final de ano com a família.
Nesse meio tempo, uma amiga (que será nossa madrinha de casamento) começou a colocar uma pilha muito forte, me ligava falando que ele havia me mandado beijos e assim ia.
Quando ele chegou, apesar de alguns contratempos que tivemos, começamos a sair... Ficamos juntos por uns três meses, eu acho...
Acredito que eu era muito nova e que ainda não era a hora de me comprometer, acabei conversando com ele e viramos amigos...
Namoro daqui, gandaia de lá... Assim passamos por quase 4 anos até que a vida nos pregou uma armadilha.
Eu havia terminado um namoro de dois anos e tava afim de curtir a noitada e ele era um dos únicos amigos solteiros que eu ainda tinha (incrível como chega uma hora em que todo mundo casa e só sobra a gente), sendo assim, começamos a sair, como amigos.
Num casamento de uma amiga, que não iria ter festa, fomos parar em Penedo, onde depois de algumas aventuras como pular o muro do prédio pois não levaram a chave do portão, muita conversa na varanda, bastante frio e o sol nascendo... Clima perfeito! Ficamos...
E agora???

Putz, passamos um dobrado, fica ou não fica, corre o risco de perder a amizade, mas e aquela coisa de destino... Certezas e incertezas... Estamos até hoje, juntos, planejando o futuro...

Dizem, que ele só não foi embora da minha cidade porque ele tinha certeza de que um dia ficaria comigo, que durante todos esses anos ele sempre gostou de mim.

Prefiro acreditar que estava escrito!

Nunca me senti tão realizada como agora..."

Um comentário:

  1. Baiano e Bia, acompanhei a distancia a historia de voces e to achando chiquerrimo minha pequena fazer parte deste dia tao importante. Pessoas nao acredito Bia casando, ai, ai...
    Voces tao com uma cara de tanta felicidade e engraçado eu acabando meu casamento, olho para voces e continuo acreditando em casamento. Em achar A pessoa, a nossa alma gemea!!! PARABÉNS casal lindo!!!
    Dea

    ResponderExcluir