terça-feira, 22 de abril de 2008

Férias...




Meus Deus, como é complicado essa vida de noiva construtora e marombeira (inativa que quer entrar na atividade de novo)... Risos...


Dia 03 de maio completo 1 ano de namoro e fortes emoções irão acontecer...

Hoje eu queria falar de duas coisas que parecem tão simples mas acaba enrolado todo o nosso planejamento.
Primeira coisa: o chá-de-panela!!! Caramba, não quero que dê problema e quero que todas as minhas amigas possam participar da organização. Por que estou falando isso? Simples, o próximo casamento da roda é o de uma grande amiga minha, que tem uma lista de amigas impressionante de enorme... Risos... Acabou que umas amigas organizaram o chá e as outras se sentiram por fora e algumas nem poderão ir. Normal!!! Atender a todos é complicado e a noiva não tem como se preocupar muito com isso pois a cabeça está lotada de outras coisitas... Mas é que é um dia tão especial que ninguém quer ficar de fora, né? É claro que não é motivo para ficar chateada, mas... E acredito que existem possibilidades para que isso não aconteça. Faltando 5 meses pro meu casório já tenho amigas querendo organizar o meu... Já avisei, tem outras pessoas querendo participar da organização. Elas que se entendão!!! Na verdade, pensei em eu mesma organizar... risos... assim ninguém fica de fora, mas eu quero surpresas!!!!
Mas nada que a criatividade não possa resolver... Já que não poderemos ir, a gente faz um outro dia, nem que seja um chá de cartão, de pano de prato, de pregador, de guardanapo... Risos... Idéias não faltam para motivar um encontro nosso... Por isso nos chamamos de amigas!!!

Segunda coisa: Essa coisa de cores das roupas... eu entendo que as pessoas querem tudo lindo, maravilhoso, mas na minha opinião isso não vai mudar em nada no meu casório, pode ir de preto, roxo, lilás, azul, vermelho, branco... não me importo, ninguém vai reparar e as estrelas da noite serão eu e o Angelo! E nada, nem niguém, nem cor nenhuma... risos... vai mudar a importância que a data tem para nós, o significado dos nossos votos e o porquê de estarmos ali. Eu sei que exitem noivas e noivas e eu sou do tipo que pequenas coisas desse tipo pouco importam. Pode vir cerimonialista, pode dizer que é cafona, fora de moda ou sei lá o que. O casamento é meu, eu faço do jeito que eu quero e não como ditam as tendências. Eu pago e eu escolho! Eu faço para que meus convidados possam se sentir a vontade em passar algumas horas que para nós, serão as horas mais importantes das nossas vidas. E se eles estão ali conosco é porque são pessoas que estimamos, que queremos compartilhar nossas alegrias e não porque preciso ou tenho que convidar. É a nossa noite e a gente quer do nosso jeito, com a nossa cara. Descontraído, animado, alegre...

Desabafei!!!

Me desculpem quem se liga nesses detalhes, mas gosto é gosto e essa é minha opinião.
No final das contas, o que importa é que, independente desses detalhes, a felicidade esteja acima de tudo!!!



HOMENAGEM DO DIA!!!

A minha sogrinha que aniversariou ontem. Beijinhos no coração Mari Lúcia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário