quarta-feira, 9 de abril de 2008

Mudando de assunto...

Bom, já que estou impaciente em relação aos detalhes do casório e da reforma, vou mudar de assunto.

Vou falar da pessoa que vai brilhar tanto quanto eu no dia do casamento: minha mãe!


Sem essa pessoa na minha vida eu simplesmente não estaria onde eu estou.

Por causa dela completei os estudos num dos melhores colégio da cidade e pude conhecer todas as minhas melhores amigas, me formei em Turismo e graças a isso consegui meu emprego e pude fazer minhas viagens por esse Brasil...


Sou o que sou pois ela me ensinou tudo o que sei, me ensinou a me planejar para alcançar meus objetivos, sabe o que vou falar antes mesmo de abrir a minha boca, me disse para ser uma dependente independente, risos, ou seja, se puder pedir, peça, se não for atendida, faça!

Sem ela não conseguiria realizar esse sonho!!!


Mãe, obrigada por tudo que sou, por tudo que tenho, por tudo que consigo, por tudo que planejo, por tudo o que sonho, por tudo que me ensinou, por todo o carinho, compreensão, afeto...


Te amo, mãezinha!!!


Beijocas da sua Catita


Nenhum comentário:

Postar um comentário