quarta-feira, 27 de agosto de 2008

A todo vapor

Hello Girls!!!
I´m back!!

Gatas garotas, voltando com força total para nosso blog!!!

Antes de mais nada, agradecer á Família Oliveira Franco pelo colchão ultra mega confortável que nos deram de presente...
Segue fotenha:
Mas foi só o colchão, porque a cama eu já sei que vou ganhar das minhas madrinhas lindas...

Depois disso quero falar que Dia da Noiva é uma verdadeira besteira, totalmente inútil!!! O legal mesmo é fazer As Duas Semanas da Noiva!
Caraca, eu tô amando, uma sessão diferente por dia. Comecei com uma massagem indiana, limpeza de pele, esfoliação corporal, banho dourado... Ainda tenho Spa dos Pés e das Mãos, Shiatsu, Bronzeamento, Depilação e o que mais der na telha...
Hahahaha, quero ver se não estarei totalmente ZEN no dia do Casório.
Tirei fotos dos convites, preciso postar.
Agora tenho um desabafo, esse negócio de Chá de Panela é uma grande tortura psicológica, barbárie, é desumano.
A gente tá louca, desesperada e vem as tais melhores amigas que ao invés de ajudar ficam fazendo joguinhos e envenenando nossas mentes...
Domingo agora é o meu, tô com um medo!!! Risos... Mas vamos tirar muuuuitas fotos...
Já comprei algumas coisitas para a minha casa com uma parte da grana que minha mãe arrecadou, nossa, que alegria!!! Até o meu relógio de parede da cozinha é verde... risos...
Comprei hoje as lembrancinhas dos padrinhos, as das madrinhas e da dama já foram encomendadas, falta agora as dos pajens, que por sinal, ficaram lindíssimos de meio fraque!!! Risos...
Hoje vou fazer o teste da maquiagem e do penteado. A tiara ficou pronta, vamos ver como vai ficar...
Estou louca para provar o vestido de uma vez... Ai, ai...
Fiz uma listinha básica do que está faltando:
- Lembrança dos pajens (Iuri, Gustavo e Fabrício)
- Comprar mais forminhas para os docinhos
- Terminar Kits para banheiro
- Pensar se filma ou não, risos..
- Agendar noite de núpcias em algum lugar
- Decidir se vamos ou não realmente para o Pantanal na Lua de Mel
- A camisola do dia...
- O Buquê
- Tags para as gravatinhas
- Saquinhos de arroz
- Terminar o vídeo
- Alugar as TV´s de LCD ou o Telão
- Barman
Acredito que só isso tudo!!!
Beijundas para todas!!!
O Ataque da Piscina Voadora
Por mais que vocês não acreditem, realmente aconteceu comigo.
Uma dessas tardes ensolaradas de inverno, estava com o Ângelo de carro no trânsito infernal de Barra Mansa.
De repente veio uma rajada de vento, que coisa gostosa. Um calor tremendo, nada melhor do que um ventinho, pensei... Quase que instantaneamente com o meu pensamento, gotas enormes de água cairam sobre o para brisa: -"Chuva?".
Nem terminei a frase, uma piscina dessas de plástico caiu em cima do carro da frete...
Caraca, ri muito... Não acreditei naquilo!!!
O cara desceu do carro para ver o estrago, mais que depressa, desmontou a piscina, enfiou no carro e deu linha....
Vocês não podem imaginar a loucura... risos... Coisas de Barra Mansa!!!

Um comentário:

  1. hahahahhahahahaha.. só em bm mesmo!!!!! hhahahhahhaha....

    ps: filma! filma! filma!!! como eu disse, nem q seja pra colocar uma câmera na mão de alguém! é lindo ver o rosto do nosso amor no 1° momento q a gente entra na igreja e q os olhos se encontram... no minimo isso, tem q ter registrado! e depois, a bagunça na festa!!! vc não vai se arrepender, garanto!!!
    bjinhos!!
    flata poucoooooo :)

    ResponderExcluir