sábado, 9 de agosto de 2008

Não ultrapasse, mau humor em nível altíssimo!!!

Nossa, todo aquele papo de compras ontem me deixou com água na boca, então hoje de manhã saí mais cedo para trabalhar para dar uma passadinha no Boticário e comprar o presente do meu pai e se desse, comprava um pra mim também, claro!!! Risos...

Pois bem, 8:50 chegou em frente a loja e para surpresa, estava fechada!!! Véspera de Dia dos Pais, ok. A vendedora me informou que abriria as 9h. Vou me atrasar uns 10 minutinhos pro trabalho mas pelo menos compro o presente do meu pai.

9h10 ela me informa que está acontencendo uma reunião da diretoria, que em poucos minutos a loja abriria.

9h15 chega uma senhora nordestina arretada, bate na porta de vidro e pergunta: Que horas abra?
Minha supresa, a MESMA vendedora que me falou que era rapidinho respondeu: Nove e meia senhora!!!

Queria matar um né? Nossa, achei isso uma falta de respeito para com o consumidor.

Resumindo, fiquei quase 30 minutos parada na porta do Boticário hoje para não comprar o presente do meu pai, chegar atrasada ao serviço e ainda com uma baita dor de cabeça.
E o Boticário perdeu uma cliente em potencial, que já conseguiu trocar seus pontos do Programa de Fidelidade por pelo menos três, isso mesmo, eu disse TRÊS hidratantes Honey Milk. Fora os brinquinhos e descontos que eu já tirei também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário