quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Novidades

Olá meninas,




Seguem fotenhas!!!!



Nosso convite ficou assim...

Essas são algumas coisinhas do Chá de Panela....

Esse é o meu lindo jardim de suculentas, plantinhas pelas quais estou me apaixonado, tem cada uma mais linda que a outra!! E as flores?? Maravilhosas!!! Foi comprado em Campos do Jordão - SP.

Preciso fazer uma correção, o agradecimento do colchão é as famílias Franco Esperança Oliveira Pereira... Risos...

Amei a pimenteira!!! VOu postar fotos depois!!! Me diverti muito recebendo o presente ontem!!!!

Obrigada Tio Vanderlan, Dinho, Gislene, Claudia, Francisco, Cora, Paulo, Darah, Francisco, Vitor, Paula, Vinícius e Lívia... Ufa!!


4 comentários:

  1. olá... seus convites ficaram lindos
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindos mesmo seus convites Flor!
    Ta chegando hein, 15 dias! :O)
    Felicidades!!

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ficaram maravilhosos seus convites, lindos...
    Tá chegando o dia hein !!!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o jardim, gata?!?!?
    E a plantinha com o meu nome, continua linda?!?!?!
    uahuahuahuahauha
    bj

    ResponderExcluir