sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Fotos...

Estou em falta com vocês, preciso postar algumas fotos né? Vou providenciar isso.

Não comento mais o episódio da Música X Igreja Católica. Queria agradecer a Carol e Tia Cecília pela força.

Então, preciso agora falar da loucura do mundo dos pintores. Estou abismada com a matemática que esses caras usam... risos...
O primeiro me cobrou R$3.300, o segundo R$3.000. Absurdo, né? Levando em consideração que é um apê de 64m2.
Ou seja, ficamos de ver isso depois do casamento. Mas precisamos pintar a cozinha pois já compramos os armários e temos que montá-los, se não perdemos a garantia. Ok!

Angelo levou um pintor essa semana que cobrou R$150 para pintar só a cozinha.

Onde quero chegar? Vamos as contas, nosso apartamento tem 02 salas, 02 quartos, 01 banheiro e 01 cozinha. Seis cômodos, certo? A R$150 cada um dá no total R$900. (Isso porque a cozinha é a mais complicada, pois tem que emassar toda e ainda tem uma escada caracol que vau precisar de um bom trato)

Acho que vou pintar um cômodo por vez, vou ter um desconto maior, o que acham? Risos...

Prometo postar fotos....

Beijocas

Preciso desabafar meninas,

Ai que vontade de fazer uma comprinha que não seja cimento e piso...
Sabe? Um casaquinho, um perfume, uma bolsa, sapatinho... risos...
Como uma boa consumidora compulsiva estou em estado de choque!!! Andei pelas ruas hoje de manhã e vi as palavras promoção e liquidação nas vitrines e me dei conta que a estação acabou e que eu não fiz uma mísera comprinha (tirando o vestido do casório da Ivy e uma sandalinha)...
CARACA!!! Nem uma peça de roupa nova! Um brinco??? NADA!!! Risos...
Para uma consumidora compulsiva isso é uma das maiores prova de amor por alguém... risos.... Não vejo a hora de poder entrar nas lojas e me esbaldar!!!!
Acho que o progama de hoje a noite será navegar por algumas lojas virtuais e me imaginar comprando, comprando, comprando... Para uma sexta-feira a noite chuvosa e solitária (o bem foi pra Angra)... Risos!!!

Nossa, isso foi patético!!! Mas engraçado!!!

2 comentários:

  1. Muito engraçado seu post, ri horrores, noiva realmente sofre com essa abstinência de consumo. Mas olha aí no Rio, pintura deve ser cara, pq cobrar td isso para pintur uma casa de 64 m é um absurdo. Até pq o ap q eu e o meu noivo compramos têm esse mesmo tamanho e acredita que nos cobrarm R$ 300,00 ?!!!!! Com a tinta gastamos e outros materiais, gastamos mais R$300,00 ou seja R$ 600,00.
    Então pesquise mesmo...espero q vc encontre mais barato !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tb estou começando a ter tremores e alucinações,kkkkkkkk, estou sem comprar algo pra mim há meses!!!!! é dificíl mas é assim que tem que ser, fazer o que? Adorei sua sugestão acho que vou adotar, kkkkk!

    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir