quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Repetitiva

Sei que posso estar sendo repetitiva, mas essa parada da música tirou o encanto do nosso casamento...
Não sei dizer como estou chatiada com isso...

Sabe quando a gente leva um banho de água fria?

Nem sei mais o que falta para ser feito... Parece que a gente perdeu o pique e eu preciso de alguma maneira ajeitar isso. Mas como? Final de semana de folga em Angra vai me ajudar a bolar alguma coisa para que a gente volte a ficar com o mesmo pique que antes.

3 comentários:

  1. Oh, minha amiga, num fique assim não,não deixe q esse "pequeno" problema acabe com toda sua felicidade.
    Bola prá frente, pense q o mais importante é a celebração do amor de vcs.
    Estou torcendo por vc tá !
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Hoje recebemos seu convite.
    Lindooooo!! Achei super inovador.
    Fiquei feliz e... tristinha por não podermos estar presentes neste momento tão especial de sua vida.
    Mas ficamos por aqui na certeza de sua felicidade c o Ângelo.
    Bju grd
    Cora Alice

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, fazia tempo que eu não entrava no seu blog e estou chocada com essa história das músicas..

    Por mais católica que eu seja acho um absurdo eles fazerem isto. Não entendem que é com o sonho das pessoas que eles estão mexendo???

    Mas ó, a bia (na minha lista de blogs a Bia 2) é vocalista de 2 bandas católicas e no meu casório também só vai tocar músicas católicas (mas por minha livre e espontânea vontade) e foi ela quem me passou algumas opções.

    Vou te mandar a listagem que ela me passou, já com as letras e vê se tem alguma que você gosta, ok!!
    me deixa um coment com seu e-mail

    Dá uma olhada na net nas músicas do padre Fábio de Mello e do Walmir Alencar. São simplesmente maravilhosas..

    E se precisar é só gritar..

    Beijos no coração e boa sorte

    ResponderExcluir