terça-feira, 8 de julho de 2008

Vai entender que o bainao é um povo a mais de mil...

Aventuras para ver o casório do Marcelo e Lumena.
$$$ pra cá, $$$ pra lá... Dá, num dá... Vãobora!!!! Entra no avião e corre pra Salvador. Chegamos na sexta por volta do meio-dia, almoça um acarajé e bora pro Shopping Barra! Corre pra casa, toma banho gelado e... chegamos a tempo. Tudo estava lindo!!! Cada detalhe... As flores, a igreja, o noivo, as daminhas, a noiva!!! Deve ser tão bom!!!
A cerimônia foi emoção pura!! De lá fomos para o local da festa, que estava muito aconchegante. Comidinhas gostosas, conheci a família do meu bem... risos...
Sábado, chuva, rebordosia e feijoada!
Domingo, chuva, shopping, picanha do sol, carne de fumeiro... Ai meu Deus!!! Nem conto.
Segundona tranquila, fomos pro aeroporto, passeamos um cadinho, encontrei uma prima num café... Família grande é fogo!

Cheguei em casa na segunda as 23h30. Voltamos a realidade, corre hoje cedo pra obra, compra material, corre pro serviço, vai no banco, faz orçamento, atende várias pessoas, recece grupo!!! UFAAAAAAAAAAAAAA!!! Não vejo a hora dessa loucura passar!

Ah! Detalhe, compramos nosso ferro de passar da Black & Decker lá em Salvador. Precisavamos passar roupa mesmo... Primeira aquisição (depois da TV e da Mesa)

Minhas encomendas todas estão chegando!!! A ficha ta caindo!!! Tá chegando!!! UHú!!!!!!

Meus convites não ficaram prontos, falta os envelopes... Ai, ai, ai... Estou perdidinha!!!

Queria mandar os parabéns para meu afilhado e futuro padrinho de casamento Alexandre!!! Mil felicidades, meu querido!! Espero que a festa tenha sido um sucesso!!!!

Fotos da viagem no orkut...

Nenhum comentário:

Postar um comentário