quarta-feira, 23 de julho de 2008

Procurando o que postar

Hoje eu tô bem tranquila, muito feliz pelas minhas amigas, já tá tudo quase OK, minha casa tá no quase, meu salário cai segunda-feira (não tenho uma moedinha de 5 centavos no bolso), vou me encontrar com algumas pessoas queridas em Penedo hoje, já coloquei o serviço em ordem...

Vou postar umas fotos de algumas tiaras que me chamam a atenção:


Comecei a fazer a minha, quando criar cara de tiara posto para ver a opinião de vocês.
Recado para a Flavinha opineira do blog, Flavinha, se eu te contar que das coisas que eu postei aqui poucas são as que realmente permanecem no casamento... Mudo de idéia a cada minuto e quando decido algo, deixo no suspense... risos... Mas eu te entendo, a Ivy veio me falar a mesma coisa, para eu não contar nada pra ela pois ela quer surpresa... Fico me coçando né? Mas respeito a vontade dela, ainda mais agora né?
Beijocas

2 comentários:

  1. Bia, minha querida afilhada... risos... como já te falei estou a tua disposição pra qq ajuda... bom, acho que a sua tiara vai ficar linda, assim como todas as outras coisitas feitas por vc. beijinhos de sua amiga que muito te ama, carol

    ResponderExcluir
  2. hahahaha... adorei!!! mas já vi os posts novos e achei o máximo o q vc fez... colocou várias opções e a gente fica curiosa pra saber qual vc vai escolher, ficou ótimo!!!! adorei um montão de buquets, mas os seus preferidos foram os meus tbm. o meu foi tipo o seu preferido, mas com a flor roxona, bem escuro, quis fazer um contraste. e eu mandei pendurar strass nele, ficou bem bacana, depois te mando a foto! sobre o saara, comprei tds as bugingangas da pista de dança lá! tem umas casas especializadas em coisa de festa.. chapéu, óculos, máscara e td tipo de coisa q vc imaginar, nem preço bem legal. mas realmente fora isso, mt dificil conseguir coisa q presta!!!
    o blog ficou lindão rosinha!!!
    tá chegando, hein???? dá muuuuuuuuito frio na barriga mesmo, mas na hora é só alegria!!! ah, q bom q vc aproveitou a desgustação, pq vc não vai comer no dia não... eu bem q tentei, cheguei até a sentar (pra tentar contrariar tds as outras noivas q falaram q eu não ia conseguir comer!), mas a pista de dança falou mais alto, hahahahahah...

    boa sorteeeeeeeeee!!!
    bjo grande da sua opinadora, hahahahaha... flavinha ;)

    ResponderExcluir