quinta-feira, 3 de julho de 2008

EU QUEROOOOOOOOO!!!!!!!!!!!


Mais um dia se foi e finalmente o convite foi para a gráfica, segunda fica pronto.
Achei divertido pois não ficou nada daquilo que planejamos mas ficou a nossa cara (literalmente!!!) Ontem demos bastantes gargalhadas na gráfica pois o que agradava um desagradava o outro, e assim fomos até achar um consenso. FIcou meio grande, mas eu adorei!

Ontem fomo a Igreja também. Como diz minha mãe, as escolhas são fáceis pois eu sei o que quero, eu já acho o contrário, as escolhas são fáceis pois sei exatamente o que não quero! Acredito que a decoração da igreja vai surpreender a todos, pelo menos nunca vi nada igual pela região.


Mas enfim, vamos aos devaneios casamentícios. Eu quero muito tudo isso aí em baixo!!!

2 comentários:

  1. Nossa amiga, to doida pra ver esse convite!! Assim que ficar pronto mostra tá??

    Qto as coisinhas casamentícias....ai ai ai... o vontade de ter tudo né!! hehehehe

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Biaaaaaaaaa,
    Ta muuuito legallll seu blog, nunca vi um blog tão original!!Ameiii!!!
    Bjs Carina

    ResponderExcluir