quarta-feira, 16 de julho de 2008

Lacres personalizados

Ah! Olha que lindo esses porta-guardanapos!!!







Meninas casamenteiras, ontem meus convites chegaram, ficou lindinho e enormeeee!!! Risos... Mas eu gostei muito.


Então para dar um toque de "gramour" já que "eu tô pagando", achei uns lacres artesanais muito legais nesse site. A Margarete é um amor de pessoa, muito simpática!!!


Estou pensando em fazer as tais garrafinhas de água personalizadas, mas tenho medo das minhas idéias para o rotulo.


Bom, é isso!!!











2 comentários:

  1. Ahhh quero ver foto dos convites. :D

    Mas como assim, medo do rotulo??? Hauahua

    ResponderExcluir
  2. Se quiser posso te ajudar com os rotulos cunha, lembra do de Júnior e Anja, ficou super legal...
    Mais bjocas.

    ResponderExcluir