terça-feira, 22 de julho de 2008

Ajuda!!!

Eu vi em algum site/blog/flickr/picasa uma foto de uma cômoda onde os bem casados ficavam nas gavetas, achei lindo... mas não acho mais a foto em lugar nenhum... quero ver como era a cômoda.

Alguém sabe do que eu estou falando? Poderia me mandar a foto? biaesperanca@gmail.com

Obrigada!!!

Biaaaaa!!! Que pena que eu já fechei meus noivinhos, senão fechava com você. Porque você não falou antes que você fazia??? Tô querendo ir em São Paulo semana que vem. Na segunda faço a degustação no Dina, alguma dica??

3 comentários:

  1. Lista de presente?! Já sabe em que lojas?!
    Saudade de ver a sua casinha! Tem um pedacinho da minha história por lá. Não deixa de postar mais fotos, ok?!
    Bjin
    Cora Alice

    ResponderExcluir
  2. Oie! Fotinho da cômoda tem aqui ó: http://duvidasdeumanoiva.blogspot.com/2008/04/algumas-idias-legais.html

    Quanto à degustação, sua festa é coquetel, mini jantar, jantar ou o quê? A minha é coquetel com mini refeições, todos os salgados e comidinhas são ótimos, não dá pra dizer que não gostei de algum, todos que provei, escolhi no meu cardápio e ainda pedi pra provar outros... rs... o melhor salgadinho de todos foi um tal de "grip de cheddar e peito de peru defumado", bão demais!! O kibe também é bem diferente, não sou muito chegada a kibe, mas adorei o de lá, tem um temperinho especial. As mini refeições tb são um arraso! A que mais me surpreendeu foi um tal filé portenho. Achei que era uma comidinha fresca, tipo medalhão ao molho madeira, mas são filézinhos com molho tipo vinagrete, uma coisa com cara de churrasco e tira gosto de boteco?! Muito bom, não pode faltar. No mais, meu conselho é aproveite e aceite as sugestões da Sanny, ela costuma acertar.

    ResponderExcluir
  3. Oi bia, adorei seu blog de casamentos, caso o ano que vem e já estou muito nervosa com isso. Vi o seu comentário sobre a cômoda com os bem casados. Achei um site de uma cerimonialista que fez o casamento da minha amiga, inclusive é minha xará
    http://www.orkut.com.br/AlbumZoom.aspx?uid=11897479771047057410&pid=1206412389104&aid=1202793457#pid=1206412389104

    http://www.orkut.com.br/AlbumZoom.aspx?uid=11897479771047057410&pid=1206989950439&aid=1206951627#pid=1206989950439

    Espero que goste. Boa sorte!

    ResponderExcluir