sábado, 12 de julho de 2008

Check List

Check List

Data: 13/09/2008
Lista de Convidados: Tô agarrada!!! Ai meu Deus, queria chamar tanta gente, a família é grande...
Padrinhos Civil: Já decidido
Padrinhos Cerimônia: Já decidido
Curso de Noivos: Estamos na fase final!!!
Enxoval de Lingerie: Nem comecei...
Enxoval do Noivo: Tem isso também é? O que é? Meias e cuecas??
Enxoval da Casa: Esse vai ter um post especial
Chá de Panela: 30 de agosto lá na Mammys, os convites estão quase prontos, as lembrancinhas estão emf ase final, o cardápio já foi decidio, estou vendo agora como vou fazer para fugir das brincadeirinhas das minhas amadas amigas!
Lista de Presentes: A gente é bem simples e já tem uma noção do que queremos
Vestido: QUERO LOGO!!!
Sapatos: Nem procurei ainda... Mas a havaiana pra usar na festa eu já pensei... risos
Bouquet: Decididíssimo, junto com a mammys
Véu: Acho que não vai ter, apenas uma tiara...
Dia da Noiva: Tô pensando se eu quero isso...
Jóias: Da mammys e um brinquinho que ganhei de 15 anos da mammys...
Traje do Noivo: A decidir
Porta aliança: Nem conte né? Compradíssimo e super original, depois posto fotenhas
Vestido da Dama: Ok
Alianças: Por conta do noivo
Igreja: Santa Rosa de Lima
Decoração: Quase certa, esperando o orçamento
Carro da Noiva: Preciso confirmar
Acessoria: Ana Paula Delgado
Celebrante: Tenho nem idéia
Local da Recepção: CDL, ok
Buffet: Dina, Ok
Bolo: Ok
Doces: Ok
Noivinhos do Bolo: Estou a caça
Bem Casados: Não vai ter
Lembrançinhas: Escolhidas e encomendadas!!

Um comentário:

  1. Cunhadinhaaa, aqui tem varios noivinhos super personalizados.Se quiser te passo os sites vc escolhe e encomendo por aqui...
    Muitos beijos!

    ResponderExcluir