sábado, 26 de julho de 2008

Decorações...

Hoje acordei empolgada, fiquei passeando pela net um bom tempo... Achei algumas coisas interessantes, resolvi mudar novamente a cara do blog, tava achando ele meio tristinho... Gostei do modelinho rosa, ficou feliz... risos...
Que bom que já está tudo sob controle a um mês do casamento, assim não enlouqueço tanto...
Um ótimo final de semana para vocês, vou ficar trabalhando aqui...

Um beijo no coração de todas, e obrigada pelas visitas, hoje vou tentar retribuir o carinho de todas vocês...
Mini Jardim... Que tal um na varanda???
Adoro sala de jantar branquinha assim...



CONSUMO... Risos

Decorações que eu adoro!!!



EU QUERO TER UMA HORTA EM CASA... Fotos: http://www.hortinha.com.br/







2 comentários:

  1. Eu também quero ter uma horta em casa Bia... Já estou começando a plantar as mudinhas nas floreiras para quando eu me mudar elas já estejam lindas!!

    Beijos

    Ju

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, eu adoro esses adesivos de parede...

    ResponderExcluir