terça-feira, 3 de junho de 2008

Passeio no shopping

Nada melhor do que um passeio no shopping com uma grande amiga para começar a semana... Risos...
Mari, ontem foi ótimo!

Então, ontem quando eu andava pelas lojas ficava viajando com a minha casinha... Ai que vontade de estalar os dedos e ficar tudo pronto.
Comprar o presente de casamento da Ivy foi uma delícia, jogos de jantar maravilhosos, taças, copos, faqueiros, decorções... Voei longe ontem!!!

Estou meio sem notícias da preparação do casório pq demos uma parada, já adiantamos bastante coisa.

Hoje estou começando o Projeto Casamento Magrinha... Risos!!! Além de começar minha dieta, estou tomando todas as medicações receitadas para a minha companhia diária, Sra. Gastrite. Vamos caminhar agora com mais empenho e de preferência pela manhã.
Estou com 1,77m e 77kg (vou jogar no Bicho...), as medidas posto depois pois não tenho como fazer isso aqui no serviço... risos...

Beijundas!!!

Um comentário:

  1. Amiga, Dinda e Afilhada!!!
    Nosso passeio no shopping foi uma delícia... é sempre bom estar com vc.
    Tb adorei escolher com vc o nosso presente para uma grande amiga, que vai se casar daqui uma semana e um dia.
    Bom, vc sabe o quanto é especial para mim...mas é sempre bom lembrar e falar isso... eu pelo menos adoro escutar...
    Te amo muito e te desejo toda a felicidade do mundo p vc... que sua nova vida seja construída com muito aMOR, dedicação, respeito, alegrias, felicidades,filhos e tudo mais de bom...
    Agora vamos para a segunda etapa do nosso passeio, que tb será tudo de bom, e acho que bem divertido.
    Muito obrigado por tudo, sempre!!!!

    Te amo do muitão!!!
    bjão
    Seja sempre feliz!
    Mari

    ResponderExcluir