sábado, 14 de junho de 2008

Detalhes tão pequenos de nós dois...




Estou encantada com a criatividade desse povo...
Hoje acordei inspirada e já decidimos várias coisas do casório pela manhã.


O CARRO
No dia da Feira de Carros Antigos no SESC, fechei com o Seu Luiz o carro dele. É lindão! Muito bem conservado. Achei ótimo e me senti dentro do carro, claro que eu pedi para entrar e ver como era! Um verdadeiro espetáculo!!! AMEI!!!

PLACA DO CARRO

Fuxicando pelos sites da Net achei essa placa lindinha, tá no site da Liz Gifts, mas eu achei meio carinha, R$80,00.

LEMBRANCINHAS

O Mundo Encantado das Lembrancinhas nos deixa muito em dúvida... Fiquei pensando no tradicional Bem-Casado... Mas queríamos algo original, parecido com a gente. Latinhas Mint-to-be, Balas Personalizadas, Bloquinhos... Meu Deus!!! Quero um pouco de cada!!!

TAÇAS DO BRINDE

Alguém aí sabe me indicar um local que personaliza taças, mas que aceite personalizar só duas??? Risos... Tá difícil...

LEMBRANÇA DOS PADRINHOS E MADRINHAS

Ai... ai..

Eu me amarro nesses detalhes... Bjos!!


3 comentários:

  1. Nossa, amiga!!!!!!!!!!
    Liiiindoooo o carro!!!
    Ameiiiiii!!
    Ótima escolha!!
    Saudade
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oii,
    gostei mto do blog, bem divertido.... vou adicioná-lo ok ?!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindão o carro!! Olha se eu souber de algo sobre as taças de aviso!!

    Beijos

    ResponderExcluir