sexta-feira, 6 de junho de 2008

Crise...

Ok! Agora já posso começar a me descabelar, faltam menos de 100 dias...

Agora que me dei conta que o convite deveria estar certo e não estar fazendo os orçamentos... Pirei com isso já!!!

Não tem nada resolvido da decoração da igreja nem da festa, a iluminação e o som foi fechado só de boca... Ainda não provei o vestido... Não comprei o sapato e não decidi o que usar nos cabelos... Não fiz o convite dos padrinhos e nem decidi as lembrancinhas... Não sei se vou ter bem-casados... Não sei se quero filmar... AGORA SURTEI e sou oficialmente uma NOIVA NEURÓTICA!!!!

A obra do apartamento ainda não engrenou, morar com os meus pais me deixa mais nervosa, não pensamos nem nos móveis ainda.

Será que eu dou conta??

4 comentários:

  1. Oi flor...minha primeira visita no seu cantinho... Adorei!! Te achei por entre o mundo das noivas blogueiras...

    Estarei sempre aqui !!

    Rsrs... Calma viu....no fim tudo da certo... vai conseguir fechar tudo e vai ter um casório lindão!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gata acalme - se!!!!!!!!!!!!!!!!
    Estamos aqui pra te ajudar babe, é só vc me ligar, né ÔÔÔ!!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Calma flor!!
    Vc da conta de tudo!!!
    Os convites ficam prontos rápido, mas na hora de entregar separe todos que ficam mais ou menos para o mesmo lado, procure ser rápida e cortar "literalmente" o povo, pq vc vai ver que é muito café e bolo nessas entregas! Os convites que seus pais podem entregar, tipo para amigos da família, deixe que eles entregues, os aigos mais chegados sabem como vc's devem estar... Morar com os pais?? nem esquenta.. to morando na minha sogra pq o sócio do meu marido deu o calote nele e sumiu com todo o dinheiro da loja deles!! então se for temporário, relaxa! Vc tem coisas mais importantes para ver agora!!! e é melhor ficar na casa da sua mãe, vai por mim! Sapato e acessórios.. onde vc mandou fazer o vestido eles não tem para venda sapato?? acessórios o estilista quem sugere e a loja fornece normalmente, não está no valor do contrato?? Cabelo eu só vi 15 dias antes.. Bem casados... pense nisso.. são caros, então pense mesmo.. quanto mais demorar mais caro fica.. filmar é muito importante!!!!! vc não ve ninguém entrar, não ve detalhe nenhum da festa, flores, convidados, músicas, nada, nada e nada!! só no DVD!! então pense meeeeeeeeeeesmo.. já vi o meu trocentas vezes e choro toda vez que vejo a parte que ele entra na Igreja.. é lindo!!!!!
    Menina!! é normal.. relaxe! vc está com a crise do "falta pouco para minha vida mudar completamente!!!".. tive também..
    cuide-se.. qualquer coisa.. grita que eu escuto..
    beijocas flor!!!
    Ei.. qualquer coisa meu sapato está disponível heim?? ele é todo de cetim e bordado com strass.. lindo mesmo.. mando foto pra vc!!

    ResponderExcluir
  4. bia, fica calma, é assim mesmo!! sua amiga aí em cima falou td! a pior parte é mesmo a entrega dos convites, pq toma mt tempo. então, deixe dos amigos mais próximos (aqueles q não vão reparar), pra entregar por último e de preferência, td de uma vez! até um mês antes do casamento vc não estará fazendo nenhuma "falta de etiqueta" como dizem por aí!
    se quiser uma opinião sobre os bem casados... pula essa parte!! a maioria das pessoas só pega por pegar, mas não gosta de comer! são caros e eu acho - mt caretinhas tbm! uma tradição q vc não vai morrer se não tiver no seu dia! eu mandei fazer bloquinhos de anotações com calendário e a capa era uma caricatura minha e do erik. mt mais barato e rápido de fazer, pq é em gráfica. e td mundo adorou, foi mais a nossa cara! mas mesmo q vc não faça nada, ninguém vai reparar, tenha certeza disso!
    o vestido vc só resolve de verdade mesmo, na última semana, pq a gente muda o peso, não tem jeito! no meu caso, emagreci horrores, fui a 48kg, comendo sorvete até pelos poros!
    o importante é vc optimizar o tempo e daí vai dar td certo, ok?? se precisar de alguma dica, tamos aí!!!
    bjão e boa sorte!! :)

    ResponderExcluir