sexta-feira, 20 de junho de 2008

Consegui... TAN NAN NAN! Consegui... TAN NAN NAN!!

Oba, consegui as caixinhas para convites dos padrinhos e a caixa para o Kit Banheiro!! Baratim.... Baratim... Baratim...

Liga não meninas, hoje é sexta-feira do final de semana da minha folga, significa que só trabalharei de novo na terça-feira!!! Yupe!!! Hehehehehe...

E como o combinado com o Angelo, todo final de semana de folga vamos para a PRAIA, que eu amo nessa época do ano porque como disse meu pai hoje de manha, aquele mundão todo seu!!! Risos...
Vou aproveitar e terminar de fazer os convites do chá de panela, ontem fiquei vesga de tanto cortar orelhinhas e chifrinhos e manchinhas... risos... Quando o primeiro ficar pronto posto uma foto.

Alguém conseguiu o contato das taças personalizadas??? QUERO MUITO TUDO ISSO!!!!

5 comentários:

  1. Oi Bia tudo bem?
    Achei seu blog pelo blog da Pâm e vim fazer uma visitinha :)
    Vou add vc em meus favoritos ok!

    Vc poderia por favor me passar o contato daquela latinha com jujubas que vc tem em um post aí embaixo?

    meu e-mail é: elaine.nana@yahoo.com.br

    aguardo seu e-mail e sua visita ok!

    bjs!
    http://carloseelaine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia,

    nossa que bom que vc conseguiu as latinhas, não é fácil ficar horas e horas pesquisando essas coisas.

    Aproveito para desejar um bom resto de folga e uma boa semana !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero!!! Passa pra mi os contatos!?

    ResponderExcluir
  4. Oiii tudo bem?
    Nossa q legal adoreiii há será q vc tb pode me passar os contatos...Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi... passa pra mim os contatos das caixinhas dos padrinhos e a caixinha do banheiro.. bjus
    rosy_look@hotmail.com

    ResponderExcluir