terça-feira, 17 de junho de 2008

Mais detalhes...



Meninas, quem divide coisas boas multiplica as alegrias... (não sei se existe esse ditado, mas dá pra entender o que quero dizer, né?)


Vocês do mundo casamentício já devem ter babados nas famosas latinhas "Mint-to-be" e acreditem, descobri um local que faz a R$0,50 a lata personalizada e vazia ou R$1,10 com balinhas... Se você levar em consideração que um saco de jujuba em forma de coração sai a R$1,80. TCHARAN!!! Realizamos seu sonho por menos de R$1,00 por lata!!! Hahahahaha...


Se alguém quiser o contato, mande um e-mail ou deixe um comentário...





Minha encomenda chegou dos EUA, lindas!!!





AH, não falei com vocês, estou fazendo uma História em Quadrinhos com a Liliana Ostrovsky, está ficando ótima!! Quando recebi o esboço, vi toda a nossa história desenhada... Vale a pena!!! É uma grande recordação!

Ontem fechei o vestido da Daminha, que ficou maravilhoso na Maria Eduarda. Ela realmente ficou como um princesa!!!

Essa fase do casamento, quando tudo vai chegando é a melhor... Dá um frio na barriga!!! Mas é ótimo!!!

11 comentários:

  1. Amiga...Show de bola!!!
    Mt legal msm!!!!
    bj
    Francisca

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia tudo bem? vc não me conhece e eu tambem não tenho blog eu me chamo Evene e fuçando na net vi seu blog e achei lindo e tambem fiquei curiosa sobre o preço das latinhas to be que são carissimasss e vc achou por um otimo preço então pensei em dar de lembrancinha no meu casamento se vc puder me mandar o endereço dessa loja pelo meu e-mail-evinhae@yahoo.com.br desde ja agradeço..bjuss..

    ResponderExcluir
  3. Oie!!!
    mesmo casada quero o contato das latinhas!!!
    rajahmello@gmail.com
    beijocas lindona!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Bia!Sabemos que realizar um casório dá um trabalho, que só com muita pesquisa pra conseguir achar o que queremos com preços mais em conta!!Também me apaixonei pelas latinhas então me manda o contato:
    lua_rezende@hotmail.com

    Beijos e Felicidade para o casal

    ResponderExcluir
  5. Oiii Bia,
    vc tb n me conheço, mas sempre dou uma olhadinha no seu blog, e por isso resolvi adicioná-la.
    E esse preço q vc conseguiu das latinhas, é realmente, imperdível !! Vc poderia me passar o contato ?! Meu e-mail é lynezinha19@hotmail.com
    Desde já obrigada !!!
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Olá...vc pode em enviar o contato das latinhas???

    dienefigueira@gmail.com

    Muito obrigada

    PS:Seu blog tá show

    Bjs

    Diene

    ResponderExcluir
  7. Olá Bia,
    Desculpa invadir seu blog, mas esta lindo, os preparativos estão um show.
    Como vc citou sobre as latinhas mint to be, gostaria q me mandasse o contato, tb vou casar em breve e estou procurando um local mais barato.
    Aguardo sua resposta.
    Parabéns pelo casamento.
    noemia.okuda@gmail.com
    Bjs
    Noemia

    ResponderExcluir
  8. enoctrie seu blog e adorei as latinhas vc pode me passar o contato...
    alias virei sempre aki!! td bem??
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Bia, tudo bem? Parabéns pelo seu blog. Vou me casar ano que vem e estou já estou desesperada com os preparativos. Fiquei apaixonada pelas latinhas mais os orçamentos que pego são muito caros e o preço que você achou está ótimo. Por favor me envia o contato: deysejuliana@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Bia!! Parabéns pelo casamento!! (Vc ja deve estar casada!!) Então estava procurando como fazer as gravatinhas acabei achando seu blog, gostaria de saber o contato das latinhas ment-to-be e os valores e queria saber tb se vc conseguiu fazer ou comprar aquele convite de formato de noiva/noivo para os padrinhos.
    Obrigada
    Beijos
    Evelin
    email: souzaevelin@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oii... Não sei se verá este meu coments... mas gostaria muito que me conseguiste o contato das latinahs pra mim ver... meu e-mail é rosytomilin@gmail.com

    ResponderExcluir