quarta-feira, 18 de junho de 2008

Kit Banheiro

Eu já tinha pensado nisso, mas não a fundo... Até vi algumas coisas para dar um Tchan no banheiro da festa até que achei esse site D´AZ Perfect Details e vi essa caixa linda para deixar no banheiro com alguns itens básicos! AMEI!!!

Não fiz contato ainda, porque pensei em fazer aqui na minha cidade mesmo...

Dá uma olhada nas fotos!



E então? O que acharam? Pensei em colocar umas frases adesivadas também, mas preciso ver com o local da festa!

Beijundas

5 comentários:

  1. Lindas de morrer! Como minha festa será no próprio salão do Buffet, o kit já está incluído no contrato, mas não em uma caixa linda e personalizada assim. Como nosso buffet é o mesmo, confere se não tem esse kit no contrato, de repente vale a pena fazer a caixa... Outra coisa, fiquei louca com as caixinhas mit to be!!! Me passe o contato, please!

    ResponderExcluir
  2. Uiii...adorei... lindas as caixas...mas flor dependendo do preço dá pra fazer em casa isso e sai bem mais em conta hein!! pense bem!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Minha festa vai ser coquetel com mini-refeições. Ainda não fiz a degustação, devo marcar na semana que vem. Estou ansiosa pra resolver tudo logo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia!!!!!!!!!
    Tem um sorteio l� no meu blog!
    Passa l�!
    Abreijos
    :p

    ResponderExcluir
  5. bia, fazer em casa fica mais em conta mesmo! no meu caso, o próprio cerimonial tomou conta disso (e cobrou a parte, claro), mas depois vi q dava pra eu mesma ter feito.. na emaus vc escolhe o tipo de caixa e no 1,99 vc compra um kit com linhas e agulhas, compra uns absorentes e ob na farmacia, uns engov, coisinhas assim... fica beeeem baratinho e de repente, vc consegue colocar uma foto de vcs na caixa. o q acha da idéia???
    bjuuuuu :)

    ResponderExcluir