quarta-feira, 28 de maio de 2008

Nosso Cafofo

Boa Tarde Pessoal,

Hoje estive viajando no que acredito ser a melhor parte da reforma: A DECORAÇÃO. Encontrei um blog magnífico sobre o assunto Blog de Decoração. Nossa casa é pequenininha, mas dá para transformar em um lar aconchegante e cheio de estilo. Outro site muito legal é o Arquitetando

Usei o FloorPlanner para desenhar mais ou menos o espaço que eu tenho. O que pretendo fazer é o seguinte:

1- Quarto do Casal: Nesse ambiente pretendo deixar só a cama e o armário pois acredito que o quarto é um local sagrado, onde iremos descansar e precisa ser bem tranquilo e clean. Nada de TV ou computador.

2- Estou na dúvida se coloco a sala de TV na primeira sala e não no lugar da sala de jantar. Porque isso, primeiro que onde atualmente está planejada a sala de jantar é mais escurinho e não é tão na capa da revista. Ai, não sei ao certo... Mas a pessoa chegar na minha casa e entrar na sala de jantar ficaria bom??? Risos... Dúvidas e mais dúvidas...

3- O escritório vai ser aqueles locais pequenos onde teremos de tudo bem planejadinho... risos...

4 - o banheiro é a única parte decidida da casa... Vai ficar lindo, preto e branco... Show!! Já compramos o armário, a louça, a torneira, a pia... Lindão!!!

5 - A cozinha também já está comprada, mas estou com um pouco de medo que fique apertada. Não sou uma cozinheira espaçosa, mas sou estabanada...


Não gosto de casa que tem muita coisa, prefiro o essencial. Na cozinha já acertamos, não queremos muitos eletrodomésticos que só servirão para ocupar espaço e ser usados raramente. Estamos adequando a lista de presente as nossas necessidades e vontades... risos... e como já rimos dessa tal lista. Como tem coisas inúteis!!! Pelo menos a gente não tinha noção pra que servia... hahahahaha... e ainda não sabemos!!!


Bom, é isso...

Um comentário:

  1. Olá Noiva, tudo bem?
    Obrigado por elogiar o meu blogue, o Arquitentando.
    Seu blogue também é muito legal, e muito me interessa algumas coisas. Afinal, também sou noivo, e é sempre bom sondar o que outros casais andam fazendo para preparar seus casórios.
    Sucesso, seja muito feliz, e claro, continue visitando o Arquitentando sempre que quiser!
    Abraços.

    ResponderExcluir