quinta-feira, 8 de maio de 2008

Novidades

Ok!!! Estamos de volta com a carga total... Inspiradíssima....

Antes de começar queria deixar aqui todo meu carinho pelo querido HUCK que se foi... Meu bebêzão foi para o lindo céu dos dog. Um rottweiler que já tava bem idoso, mas era um cachorro carinhoso, dedicado, preguiçoso, gordo e fofo...

Queria dizer também que me vi na televisão ontem em pleno mercado, sendo que ninguém da família viu! Risos... A tal matéria sobre casamento foi ao ar ontem no RJTV da noite... Foi bem rapidinho, vamos ver se eu consigo e posto aqui para vocês.

Bom, estou organizando os detalhes da festa e estou empolgadíssima...

Gostei de alguns livros de assinaturas que vi pelas páginas da internet, adoro essa idéia, tenho vários livros desse estilo que fiz em alguns aniversários meus e é sempre muito gostoso reler as mensagens. Quero conseguir um com a cara e estilo da festa.





Sendo assim, descobri um kit para chá de panela que eu amei!!! Vem o album, o livro de receitas e as lembrancinhas, fora os convites que são perfeitos!!! Pedi uns orçamentos...

Adorei esses detalhinhos da festa...
Minha dama de horna maravilhosa vem a Barra Mansa e iremos escolher o vestido dela... Ela vai ficar deslumbrante!!! Risos...
Continuo na louca saga do convite, o Angelo tinha gostado de um, porém eu não gostei do preço então voltamos a estaca zero. Concordo com as pessoas que acham que por mais lindos e originais que sejam, é uma coisa que vai acabar no lixo e em poucas gavetas daquelas tias coroas que guardam todos os convites que recebem... risos... Achei uma gráfica com preços excepcionais! Estamos em negociação...
Marquei a reunião com o casal de celebrantes da igreja, vamos ter uma conversa na segunda-feira, 19h30... Tem tanto tempo que eu não vou a igreja, me sinto culpada... risos... é estranho, minha cabeça não acostuma com isso... Não quer dizer que não acredito em Deus ou que não tenha religião, sou católica, apesar de discordar de alguns pontos da igreja. Mas não acredito que preciso ir a igreja para ser uma boa pessoa, converso com Deus todos os dias, de qualquer lugar, afinal Ele é onipresente, Criador de tudo... Sei lá!!! Entrei num assunto que não se discute... Simplesmente se respeita as opiniões.
Empolgação total!!!
AH! Recebi o convite de casamento de uma amiga, adoro isso!! Todas vocês poderiam se casar nesse ano!!! Várias festas para ajudar a organizar e a enlouquecer!!!
Acho que depois que passar meu casório, vou me dedicar mais a esse assunto e quem sabe não viro uma organizadora de eventos!!! UAU!!!
Inté!!!

2 comentários:

  1. Oie! Lindos livros de assinaturas! Me apaixonei por um que a capa era feita com várias fotos dos noivo, e antes das folhas de assinaturas tinham páginas contado a história deles... olha nesse blog: http://casamentodasil.blogspot.com/ ...outra coisa, me passa esse contato da gráfica???

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esses "detalhes", acho que fazem uma grande diferença!
    Pena que tb fazem uma grande diferença no orçamento... :(

    ResponderExcluir