sexta-feira, 16 de maio de 2008

Paciência

Gentem, amanhã estou indo a Festa no Quilombo São José, em Santa Isabel do Rio Preto. Ano passado eu fui e adorei!! Muito bom, indico a todos que curtem as manifestações culturais do nosso país. Posteri várias fotos!!!

Em relação ao casório, vamos as novidades. Estou num enorme dilema sobre comprar ou não as cameras descartáveis. Ainda tenho um tempo para decidir.
Fuçando na internet, como sempre, descobri as tais mini gravatinhas e já fiz um monte!! Amei fazer isso, adoro trabalhos manuias apesar da pouca prática, mas estão ficando lindinhas!!! Muito fácil fazer, se alguém quiser eu ensino!


Fora isso, estamos ansiosas para o casório da amiga Ivy que a partir de agora será sempre chamada de LAVADORA A JATO ELECTROLUX AQUA HOBBY CAR, o porquê eu não conto nem sob tortura, mas é por que eu a amo demais que vou chamá-la assim eternamente... Risos..
E em homenagem a ela, segue a música do Lenine, Paciência.
Beijos no coração
Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não pára...
Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...
Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...
O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...
Será que é tempo
Que lhe falta prá perceber?
Será que temos esse tempo
Prá perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...
Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Mesmo quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não pára
A vida não pára não...
Será que é tempo
Que lhe falta prá perceber?
Será que temos esse tempo
Prá perder?E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...
Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não pára
A vida não pára não...
A vida não pára!...
A vida é tão rara!...

Um comentário:

  1. Oi Meu nome é Raquel, sou do RJ e irei me casar dia 27/09/08 e estou querendo fazer as mini gravatinhas, vc pode me explicar como vc está fazendo?? como não tenho blog, mande p/ o email raquel_gds@yahoo.com.br.
    Parabén pelo Blog, e felicidades p/ o casal!

    ResponderExcluir