sábado, 10 de maio de 2008

Oitos coisas que quero fazer antes de partir

Hahahaha, tô participando de uma brincadeirinha mas ainda não tenho amigas blogueiras suficientes para mandar, então vou pedir para as amigas que lêem o blog para deixar no comentário as 8 coisas que querem fazer antes de partir... risos... Ok?


Oito coisas que quero fazer antes de partir:
1 - Viajar o Brasil, especialmente Fernando de Noronha, Amazonas, Pantanal, Cataratas do Iguassú, Lençóis Maranhenses, Jericoacoara e Chapada... risos... de preferência no meu JEEP Wrangler
2 - Abrir minha pousada na beira da praia cheia de charme e estilo
3 - Passar um mês de mochila nas costas da Europa, sendo uma semana dentro do Louvre e um pulino na Cracóvia
4 - Aprender a fazer o pão de queijo da Tia Edwiges e o casadinho da Cida e a feijoada branca da minha mãe
5 - Fazer um Safari na África e nadar nas praias do Havaí
6 - Convencer o meu pai de que dinheiro não foi feito pra guardar e sim pra gastar...
7 - Aprender a fazer biscuit, patchwork, scrapbooking
8 - Convencer o Angelo a me deixar ter um cachorrinho...
Regras:
1° - A pessoa selecionada deve fazer uma lista com 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2° - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas 8 coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3° - Ao finalizar devemos convidar 8 parceiros de blogs amigos.
4° - Deixar um comentário no blog de quem nos convidou e nos nossos convidados, para que saibam da intimação.


"Minha vida é andar por esse país..."

Risos, ao final da minha participação vejo que eu realmente sou tarada por viagens e é por isso que sou Guia de Turismo formada em Turismo... Dá um look nas 8 coisas que escolhi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário