quinta-feira, 1 de maio de 2008

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é"

Hoje eu acordei inspirada pra falar dessa pessoa aí: Graciela Piazza!!!
Primeiro para agradecer a paciência que ela sempre teve com meus ataques de perereca, TPM e mau-humor e segundo por ser essa pessoa de coração puro, sincero e enorme!!! Amiga, como ri com você ontem e acordei tão bem hoje, posso dizer que hiper bem!! Apesar da ressaca, do sono, da voz de travecão!!!
Você é uma pessoa tão linda que no meio de um momento de extrema alegria e euforia você conseguiu se emocionar com o problema de outras pessoas... Risos... Apesar da ajuda da birita.
Pode me chamar de chata, furona, velha, mala... risos... no fundo eu sei que você me ama!!! E eu te amo muitão. Postei essa foto velha para que você fique com vergonha e mande as fotos de ontem o mais rápido possível. O que seria de nós e do BIMGG sem nossas briguinhas e pentelhações???? Um beijo no coração e desculpa se algum dia eu te infernizei além da conta!!! 66 ligações bêbadas e em inglês não é pra qualquer uma não...

Despedida da Elvira para Londres... Meu coração está pequeninho com a partida dela, mais um tempo sem minha irmãzona do lado. Tá tão bom com ela aqui... Juntar o povo ontem foi ótimo e acabei aproveitando a oportunidade para oficializar o convite para a Mariana e o Xandinho de serem nossos padrinhos de casamento. Queria convidar todas as meninas... vamos ver... E pude, pela primeira vez, compartilhar com elas as idéias do casamento. YES!! Adoro essa parte...

Como diz a música "São só dois lados da mesma viagem, o trem que chega é o mesmo trem da partida. A hora do encontro é também despedida, a plataforma dessa estação é a vida desse meu lugar" Elvira indo, Ely chegando!!! Mais comemorações, encontros, recordações e gargalhadas garantidas.

MARCAMOS O CHÁ, 30 DE AGOSTO DE 2008 LÁ NA CASA DA MAMMY
Vou aproveitar e colocar umas fotinhas de boas e velhas recordações...


Um comentário:

  1. Biaaa e seus flogs blogs e por ai vai....mas q sao divertidos são...adorei esse do casorio....é o mais criativo....a sua cara....Deus abençoe essa nova fase da sua vida....adoro vc....bjs Carina

    ResponderExcluir