quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Niver - Natal - Sem Casa


Não aguento mais esse desespero, quero minha casa, já!!!

Então, como é difícil lidar com esse pessoal das Casas Bahia, poxa, é tão simples o que precisa ser feito, mas eles enrolam, enrolam, enrolam... Que chato isso. Montaram o balcão da pia na configuração errada, do jeito que está, a cuba da pia ficaria em cima do gaveteiro, o que é impossível.

Meu niver é quinta-feira que vem, queria tanto fazer um open house pros amigos e comemorar o meu niver, mas... vou deixar pro natal... risos...


Estou ocupando a mente com várias coisas diferentes... Uma delas é fazer os enfeites da minha futura árvore de natal. Vou fazendo e fotografando, e vou postando para vocês...


Eu quero ter minha casa e minha vida de dona de casa e todos os problemas domésticos que vem junto... Isso é muito triste, DOIS MESES DE CASADA SEM CASA!!!


3 comentários:

  1. Nossa menina que situação, mais daqui a pouquinho vc irá estar na sua casa se Deus quizer...


    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga q coisa chata né ?
    Caramba, tá cada vez mais difícel conseguir bons fornecedores nesse Brasil !
    Olha, mais eu vou ficar aqui na torcida por vc tá !
    Beijocas e tenha fé !

    ResponderExcluir
  3. Bia,

    que falta de respeito desses forncedores...a um código do consumidor hein ?!!
    Espero q td se resolva e q logo logo vc esteja em sua casinha !!!
    Bjs e bom fds !!!

    ResponderExcluir