quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Sapatinho da Cinderela...


Bom, como todo mundo sabe eu ainda estou na casa da mammy porque minha pia da cozinha ainda não ficou pronta, tudo por culpa da greve do judiciário do estado do Rio.

Para aliviar o stress, fiz meus tradicionais passeios virtuais pelas marcas mais aclamadas da moda (como se eu entendesse disso, risos...)

Bom, nunca fui muito vidrada em sapatos, mas estou apaixonada pelas roupas e sapatos da Carla Bruni-Sarkozy (foto acima) porque além de elegantes ela usa sapatinhos baixos quase sempre e como eu sou muuuuito alta, nem preciso falar mais nada né?
Por é, fiquei curiosa e comecei a buscar alguns sapatinhos nesse estilo e meu Deus, olhem o que eu achei... Alguém aí tem os números da Mega Sena???





Um comentário:

  1. Eu sou baixinha, mais eu adoro esses sapatos e rasteirinhas, acho super meigo, tenho varios......passe por lá depois, bjos!

    ResponderExcluir