sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Fotos Lua de Mel

Não posso esquecer um detalhe. Todos acompanharam a saga das minhas músicas e como fiquei chatiada pela proibição de tocar a música que queríamos na entrada do noivo, que seria Anjo.
Pois então, a supresa do casamento foi ao final da cerimônia, quando estávamos saindo da igreja, um carro de som estacionado bem na entrada da igreja tocando a música na maior altura!!! FOI PERFEITO, é claro que me derramei em lágrimas!!!

Agora, fotos da Lua de Mel no SESC Pantanal.


1º dia - Focagem Noturna, emocionante!!
Principalmente com essa lua cheia MARAVILHOSA!


2º dia - Visita a Casa do Pantaneiro Dito Verde, figuraça!!!


Segredinhos ao pé do ouvido... risos... quase "tropeçamos" nessa criança...


Amanhã posto mais, a net tá horrível hoje...

5 comentários:

  1. Oi Bia!!!
    Suas fotos estão lindas, lindas, lindas...
    adorei seu boné de noiva!!!
    Nossa, menina.. pensa se vc trupica naquele animal pequenino, delicado e calmo!!! rs
    Adorei as fotos da lua de mel!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, pelo visto a lua de mel foi maravilhosa né?
    Q bom q vcs se divertiram !!!
    Beijocas e amei as fotos !

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta emoção!!!!

    As fotos estão sensacionais!!!


    beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito lindas as suas fotos....adorei....tenha um bom dia.bjoks

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia!!! Que fotos lindas, parabéns pelo casamento! As balinhas vc mandou fazer com quem? Vc gostou? Distribuiu que horas? Desculpe perguntar, mas estou pensando em fazer para o meu casamento mas estou em dúvida... bjos

    ResponderExcluir