quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Detalhes da festa (com fotos)



Chegando no Salão do CDL


A entrada


Lounge
Decoração das mesas
Decoração das mesasDecoração das mesas Biscoito da Sorte personalizados e porta guardanapos


A mesa do bolo e doces




Alguns docinhos



As taças

Os noivinhos

O Bolo Lembrancinhas Bem casados Sapo Príncipe que foi jogado no lugar do buquê, as que não conseguiram o prêmio foram consoladas com sabonetes em forma de sapinhosMesa de café Balinhas

O Banner com nossa história em quadrinhos


Essa vai para Cora Alice que nos presenteou com os Bonés Noivo e Noiva que foi um sucesso total!!!

7 comentários:

  1. Nossa...parabéns..foi tudo linduuu!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, tu caprichou mesmo, ficou tudo lindíssimo...
    Parabéns e beijocas...

    ResponderExcluir
  3. Ficou tudo lindíssimo Querida!!
    Parabens!

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. fICOU LINDA A SUA FESTA, ADOREI....TENHA UM BOM FINAL DE SEMANA, BJOKAS!

    ResponderExcluir
  5. Tudo que eu mais gosto...
    Detalhes, detalhes, detalhes!!
    Amei, amei, amei!!
    Linda festa!! Noivos felizes!!
    Adorei (novidade p mim) o Banner. Gênio!
    Ahhh, Ângelo me ganhou (olha só!!hehehe) c a surpresa na saída da igreja.
    Qdo Tia Corinha me contou...gentemmmm!! É pra casar mesmo!!
    Tô aqui.. toda ‘me sentindo’ c o comentário no blog. 
    Bju grd
    Cora Alice

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia,
    Meu nome é Tati e venho acompanhando o seu blog e das outras noivinhas há algum tempo.
    Parabéns pelo seu casamento, muitissimas felicidades.
    Achei tudo lindo e delicado.
    E gostaria de te pedir um favor, ou melhor, dois.
    Você pode me passar o contato das suas balinhas e o banner?
    Achei lindissimo.
    Meu e-mail é tatianafranca21@hotmail.com
    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Que festa linda! Aliás tudo lindo no seu casamento, nos preparativos, no chá... Muitas felicidades para você e seu maridão. Parabéns por sua espontaneidade e carisma. Mostra mais o banner do casamento, tá? Amei.
    Abraço.

    ResponderExcluir