domingo, 7 de setembro de 2008

Gilmore Girls

Bom, vamos passar o tempo, certo?


Afinal esse é meu último domingo de solteira e estou começando a enlouquecer com esse frio na barriga que só vai aumentando...


Vamos falar de um hobby, na verdade nunca tive assim nenhuma mania, vício ou sei lá como se chama isso, mas tem uma coisa, aliás duas, mas conto a outra depois que me fascina e que me faz perder horas em frente a TV que é o seriado da WB Gilmore Girls, gosto tanto, mas tanto que comprei as 6 temporadas e acredito que já vi todos pelo menos umas 4 vezes... risos... E não me canso de ver nunca, pelo contrário, fico triste quando não consigo ver... E hoje li uma notícia que acredito que já está velhinha mas que me deixou profundamente contente.

UM FILME SOBRE AS MENINAS GILMORE!!!

Amei a idéia!!! Acredito que seja pra daqui uns três anos, mas só a idéia de poder ver essas fantásticas personagens de novo na telinha me deixa feliz, por isso vou postar umas fotinhas só para matar a saudades...

Detalhe: Tô viciando as amigas tbm, risos...











5 comentários:

  1. huahauhauah eu tb sou muito fã dessa série, mas tb adoro Sex and The City não perco um episódio rss
    Amo muito tudo isso, será muito legal se fizerem um filme de Gilmore Girls

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia ficou linda as fotos do seu cha e ai as lembrancinhas chegaram (asa latinhas pers.)? não se preocupa ñ viu q seu casamento sera lindo e vc estara linda de noiva mtosa beijos e felicidades e há eu tb adoro e sou viciada na garotas Gilmore so ainda ñ comprei a temporada pq aqui na minha cidade ñ tem e tb ñ sabem se vai chegar,,,bjuss..Evene

    ResponderExcluir
  3. hauahau Rafael adoraaaaaaaaa Gilmore Girls, eu gosto, mas não tanto quanto ele, rsrs


    Boa semana

    ResponderExcluir
  4. Uhu, tá chegando o big day !!!
    As fotos do chá ficaram 10 !!!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  5. amooooooooooooo!!!! tá faltando a 5ª e a 6ª temporada pra mim (to esperando o preço baixar!), e eu não sabia do filme, adorei saber!!!! sou viciadicima tbm!!! e em sex and the city, esse eu tenho completo e tbm ja vi umas mil vezes... coitado dos nossos maridos, hahahaahahha...
    tá chegandooooooooo!!!
    mil bjos, bia! :)

    ResponderExcluir