quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Estou de volta!!!!

Olá Meninas...

Cheguei da Lua de Mel e vamos voltar a realidade...
Já estou trabalhando mas ainda sinto uma sensação de fantasia no ar...

Dia 13 de setembro de 2008.

Dormi como um anjo, acordei 6hs, tomei café como um dia normal. Estava numa tranquilidade tão grande que estava me iritando. De manhã fomos comprar os presentinhos dos pajens, levamos algumas coisas no salão, recebi vários presentes em casa, tomei um banhão, e fui para o salão na hora marcada. Mil amigas se arrumando no mesmo salão, isso ajudou o tempo a passar mais rápido.
19h30 estava prontíssima. Fiquei esperando até 19h45 e fomos para a Igreja.

Tudo tão normal, tão tranquilo, tinha tanta certeza do que estava fazendo...

A Igreja estava linda, as pessoas que gosto estava lá, família, amigos...
Lotada!!!

Meu pai me esperava na entrada, foi lindo! Mágico, a sensação é de que estamos sonhando.
Mil flashs, sorrisos, lágrimas... Emoção a mil!

A festa ficou do jeitinho que eu queria, só achei o salão um pouco apertadinho...

Perfeito!

Vou buscar as fotos na sexta, roubei algumas do orkut e vou postar aqui mais tarde.

Obrigada a todas que me deram idéias, socorreram, acalmaram...

Valeu!!! Ainda tenho a sensação de estar sonhando... Mas o melhor é que sei que o sonho não vai acabar quando eu acordar... É a tão sonhada realidade!!!

Um comentário:

  1. Parabéns Bia,

    vc estava linda, e a gente consegue perceber a alegria de vcs só de ver nas fotos.
    Que Deus ilumine vcs esta nova etapa e que vcs tenham um casamento repleto de muito amor e paz !!!!

    ResponderExcluir