domingo, 13 de março de 2011

2011, termina logo, por favor!!

O ano mau começou e meu desejo é que ele termine o mais rápido possível...
A vida é muito louca e não estou conseguindo acompanhar todos os fatos...
Primeiro meu pai, depois meu bebê... São muitas perdas em pouco tempo para poder me acostumar com todas...
Ainda me pego pensando em "Qnd chegar em casa vou contar isso pro meu pai" várias vezes por dia, sinto muito a falta de energia dele...
Ainda me pego passando a mão na barriga...

Espero que esse ano passe logo...

2 comentários:

  1. Bia!
    Como assim???
    Muita coisa ao mesmo tempo e não to conseguindo acompanhar..
    Você está precisando de alguma coisa lindona???
    Qualquer coisa eu to aqui viu?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Estou escrevendo um blog.. tipo o seu se quiser acompanhas as vezes trocando experiencias fica mas facil.
    bjs

    ResponderExcluir