domingo, 28 de dezembro de 2008

E a nova casa está... OK!!!

Meninas, nem acredito!!! Interrompi meu momento de reflexão de final de ano para dar a boa notícia!!! Minha pia está linda e já estamos arrumando a casa!!

Com a proximidade do novo ano, eu e Ângelo estamos pensando na possibilidade de nos mudarmos no dia 1º de janeiro de 2009. Ano novo, casa nova, VIDA nova!!!

Vou postando fotinhas para vocês sentirem a energia positiva no ar!!! Só não vale reparar nos detalhes, tipo balde no box, bagunça na cama, toalhas jogadas no banheiro, sacolas no sofá, armário sem uma porta... risos...


Nosso quatinho, ainda faltam o armário e a cômoda. A cama foi presente dos padrinhos!
Minha sala linda!!! Só temos o sofá até agora! Presente dos padrinhos!!!
Nosso banheiro
Adorei o resultado final!
Tcharam! A cozinha!! A pia ficou linda né?
Minhas panelinhas todas juntas, velhas e novas...
Presentes! Presentes! Presentes!
Detalhes... risos...
Que vontade de usar tudo!!!!
Ai... os espelhos das tomadas SUMIRAM!!! Vou ter que comprar novos!
Lindo! Lindo! Lindo!
A cara de felicidade!! Mammy ajudando sempre! Sem ela eu não seria nada.
Pose para a foto!
Maridão dando uma faxinada na casa enquanto eu estava trabalhando. É verdade. Sábado e domingo de plantão!!!


Depois vou postando cada cômodo com calma e dizendo como eu gostaria que ele ficasse... risos... Não fotografei a sala de jantar (pois não tem nada) e o escritório (que virou o quarto da bagunça)
Nem cheguei no terraço também! Mas ainda temos muuuuito tempo!!!

Bom, vamos lá, voltamos ao momento ZEN!


2 comentários:

  1. Aiiii que delíciaaaa...Não vejo a hora da minha casinha está assim...Rs.
    Aff vc no meu blog...Passa lá no meu tb!Bjos.

    ResponderExcluir